Visita da ONA reafirma qualidade dos processos do HNB

Postado em: 11/07/2014

Acreditado em Nível III de Excelência em 2013 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) confirmou mais uma vez a qualidade dos processos e práticas que o transformaram em uma referência regional e um dos mais conceituados hospitais de São Paulo.

Essa recertificação de qualidade do HNB aconteceu nos últimos dias 10 e 11 de julho, durante a visita anual da equipe de avaliação dos padrões de excelência conferidos pela ONA.

A Gerente de Qualidade, Tatiana Lima, explica que nesse nível, os processos estão alinhados e correlacionados às estratégias da organização, os indicadores apresentam evolução de desempenho com tendência favorável e, principalmente, existem evidências de melhorias e inovações decorrentes do processo de análise crítica, assegurando o comprometimento com a excelência.

E esse desafio, segundo Tatiana, representa a garantia da tranquilidade dos clientes no atendimento oferecido e o comprometimento do HNB em prover condições adequadas para este fim.

 


Compartilhe: