Time do HNB disputa terceiro lugar em campeonato

Postado em: 05/09/2014

O time de futebol formado pelos colaboradores do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) disputa, no próximo domingo, 07 de setembro, às 9h, o 3º lugar da série prata do campeonato Inter Empresas do Clube Plêiades Parque Aquático, localizado a margem da rodovia Fernão Dias, Zona Norte de São Paulo. O jogo será contra a empresa Aurora Alimentos.

Segundo o Técnico em Segurança do Trabalho e goleiro do time, Raphael Moreno Miranda, participar do campeonato trouxe diversos benefícios à equipe. “Reforçamos a união, integração, envolvimento e o comprometimento de todos em prol de um único objetivo. Eu vejo isso nos participantes, a motivação deles nessa disputa, e isso contribuiu e muito para sua motivação também no dia-a-dia.”

Foram três meses de disputas entre 32 equipes divididas em duas séries, “Ouro e Prata”, e o time do HNB quase ficou de fora da disputa. “Após um hiato o time foi reunido novamente, com a ajuda do colaborador da manutenção, Rafael Rodrigues, e da farmácia, Francisco Eduardo. As vagas já estavam preenchidas, nos colocaram em uma vaga reserva, caso algum time desistisse, nós entraríamos. E foi o que aconteceu”, contou Raphael.

O time do Hospital é composto por colaboradores dos setores: Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), Farmácia, Manutenção, Engenharia Clínica, Serviço de Arquivo Médico e Estatística (Same) e pelo Projeto de Integração Pró Autista (Pipa).
 


Compartilhe: