Tema Circo agita o IV Fest Férias do HNB

Postado em: 31/07/2015

O clima de picadeiro tomou conta do salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida da Boa Viagem no IV Fest Férias - Jovem Cidadão e Aprendiz do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB). Realizado no dia 31 de julho (sexta-feira), pelos setores de Treinamento & Desenvolvimento (T&D) e Marketing, o evento reuniu os 136 jovens, que atuam na Instituição e seus respectivos gestores.

Que adolescente e festa é uma combinação certa todos sabem, com esse intuito o evento a cada ano é uma excelente oportunidade de promover a integração dos jovens, visando estabelecer o bom relacionamento interpessoal que será refletido na formação do perfil profissional de cada aprendiz.

Durante a abertura, estiveram presentes os coordenadores do Poupatempo de Itaquera, Joilson da Silva e Luciano Silva dos Santos. Na ocasião, o Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi, fez questão de ressaltar a seriedade dos programas. “Hoje vocês são 10% do nosso total de colaboradores, uma força muito importante para o desenvolvimento de nossas ações”, relatou.

A Coordenadora de T&D, Enfª Olívia Fernandes, desejou a todos muito sucesso profissional e pessoal. Já a Assistente do mesmo setor, responsável pelos jovens, Erica Soares da Silva, destacou a importância desta oportunidade. “O Nipo é uma instituição que valoriza os colaboradores, aproveitem, porque esse trabalho que desenvolveram aqui será muito importante ao longo de suas vidas. “

Após a largada a quarta edição da festa contou com muita animação ao som de dj, em um ambiente com decoração alusiva ao circo, feito pela empresa Hawaii Eventos, além de um delicioso buffet de doces e salgados e de carrinhos de pipoca, cachorro-quente e algodão doce, da Piknik Festa e Eventos.


Compartilhe: