Sipat 2014 doa mais de 700 kg de alimentos

Postado em: 30/04/2014

Colaboradores doam mais de 700 kg de alimentos (Foto: Cipa)

Além de orientar e conscientizar os colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho; a 24ª Sipat promoveu também uma campanha de solidariedade arrecadando mais de 700 kg de alimentos não perecíveis e doando a algumas entidades assistenciais mantidas pela Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo - Enkyo

Os donativos foram doados pelos colaboradores e somaram pontos as suas equipes na competição, mas, principalmente, ajudaram quem precisa. “Essa ação foi possível graças à colaboração dos participantes que contribuíram com essa quantidade tão significativa”, disse o Superintendente Geral do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), Dr. Walter Amauchi.

Foram beneficiadas as seguintes unidades: Centro de Convivência do Idoso (CCI Enkyo); Casa de Repouso Santos Kosei Home; Recanto de Repouso Sakura Home, em Campos do Jordão; Casa de Repouso Suzano Ipelândia Home; e Casa de Repouso Akebono, em Guarulhos - 07 caixas.

Entidades assistenciais mantidas pela Enkyo recebem as doações (Foto: Divulgação) O técnico da Segurança do Trabalho, Rogério Otoboni, entrega os alimentos arrecadados (Foto: Divulgação)


Compartilhe: