Jovens Aprendizes concluem curso

Postado em: 21/11/2016

Por Raissa Lira

A noite do dia 21 de novembro, foi marcada por comoção geral dos convidados presentes na formatura da 3ª Turma de Jovens Aprendizes do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB). Ao todo 20 alunos receberam o canudo do curso de Administração, ministrado pela Escola Natasha Franco Vieira, por meio da professora Solange Tamandaré.

Organizada pelos próprios aprendizes a cerimônia contou com a presença de familiares dos formandos, gestores e Diretores da Instituição. “O projeto tem por objetivo complementar profissionais. Acreditamos que o Hospital conseguiu aprimorar talentos e prepará-los para o mercado de trabalho”, ressaltou o Superintendente Geral do HNB, Dr. Walter Amauchi.

O Presidente da Comissão de Administração do HNB, Akeo Yogui, parabenizou os jovens pela dedicação ao Hospital e desejou sucesso na carreira. Assim como a Analista de Treinamento & Desenvolvimento, Erica Silva, que destacou: “Todos entraram no HNB através do programa Jovem Cidadão e atuaram um ano como aprendizes, hoje alguns continuam como colaboradores e outros seguem sua carreira em novos desafios que com certeza será de muito êxito”, finalizou.


Compartilhe: