HNB recebe visita de representantes de hospitais e da ANAHP

Postado em: 24/08/2015

Um encontro para troca de experiências e conhecimentos. No dia 24 agosto (quarta-feira), o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) teve a honra de receber a visita dos representantes da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) e dos hospitais São Camilo, Bandeirantes, Sabará, Hospital do Coração (HCor), A.C. Camargo e Sírio-Libanês (SP), que conheceram mais sobre a equipe, os projetos de engajamento e as instalações da Instituição.

A visita foi motivada pelo excelente resultado do HNB na pesquisa de clima promovida pela ANAHP, em parceria com a empresa global de consultoria de gestão de negócios, a Hay Group. “Dentre os 30 hospitais afiliados à associação, que participaram dessa análise, o Nipo-Brasileiro ficou entre os 6 melhores do Brasil”, destacou o Gerente de Recursos Humanos (RH), Tooru Tanaka.

Proximidade e engajamento

A programação teve como destaque a apresentação dos setores de Enfermagem, Treinamento e Desenvolvimento, Qualidade, Enfermagem das UTI´s, Ambulatórios e Superintendência Técnica. Também foram apresentados o vídeo institucional da instituição, além do filme com ações de engajamento e simulação de múltiplas vítimas do HNB.

Durante sua apresentação, a coordenadora de Enfermagem das UTI´s, Silvana Crisci, falou sobre a metodologia “Fast Hug”, aplicada desde 2010, que atualmente está em sua 5ª versão, garantindo a segurança dos pacientes dos 33 leitos de UTI. Ao final do evento, os participantes fizeram uma visita multidisciplinar à UTI e à UCO do Hospital, conferindo como o método é aplicado na prática.


Compartilhe: