HNB recebe NHK e Jica

Postado em: 29/07/2014

O Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) recebeu no dia 29 de julho os profissionais da rede de tv japonesa NHK, o repórter Noboru Nakashima, o cinegrafista Michihiro Kuwahara e o produtor Fábio Fleury, que vieram acompanhados do Representante Sênior no Brasil da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica), Sr. Hiroaki Endo.

Representante Sênior da Jica, Sr. Endo (Foto: Raissa Lira)A visita rendeu uma reportagem especial sobre o intercâmbio dos médicos do HNB ao Japão, através do programa da Jica, além de filmagens sobre a estrutura e equipamentos da Instituição.

Na ocasião, foram entrevistados o médico ultrassonografista e superintendente clínico, Dr. Teruhiko Okamoto; a radiologista, Dra. Lúcia Yoshita e o cirurgião geral, Dr. Massami Yamada.

Os visitantes foram recepcionados pelo Diretor Presidente da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), Sr. Yoshiharu Kikuchi; pelo Presidente da Comissão de Administração do HNB, Sr. Akeo Yogui; pelo Superintendente Geral do HNB, Dr. Walter Amauchi.

 


Compartilhe: