HNB recebe mais de 3 mil visitantes no 18º Festival do Japão

Postado em: 26/07/2015

Cooperação, integração cultural, prosperidade e lealdade, com estas premissas e sob a temática “120 anos de Amizade Brasil – Japão, o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) participou da 18ª edição do Festival do Japão, realizada este ano do dia 24 a 26 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Empenhada a cada edição em inovar e encantar os visitantes do evento, a Instituição recebeu 3.300 visitantes em seu estande de 180 m² de área, espaço disponível para realização de aferição de Índices de Massa Corpórea (IMC), orientações sobre alimentação saudável, atividades físicas e qualidade de vida, além de distribuição de brindes.

“Mais um ano o Hospital marcou sua participação no festival com muito sucesso”, destacou o Presidente da Comissão de Administração do HNB, Akeo Yogui. O Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi, fez questão de destacar o empenho dos colaboradores. “Agradeço a todos pelo excelente trabalho realizado. ”

O evento

Promovido pela Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (Kenren) e considerado um dos maiores festivais da cultura japonesa do mundo, o evento reuniu cerca de 300 expositores, de produtos e serviços direcionados à cultura nipônica. Os visitantes puderam acompanhar uma programação intensa com apresentações de música, dança, arte e gastronomia típica.


Compartilhe: