HNB participa do 19º Festival do Japão

Postado em: 28/06/2016

Reafirmando seus laços históricos com a comunidade japonesa do Brasil, o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) estará presente na 19ª edição do Festival do Japão, realizando toda cobertura médica do evento oferecendo serviços de assistência à saúde com uma equipe especializada para oferecer suporte e compartilhar informações precisas sobre o acolhimento.

Promovido pela Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil – Kenren, o festival será realizado de 8 a 10 de julho com estimativa de público de cerca de 150 mil pessoas. Para atender plenamente essa demanda prevista, o HNB será responsável pelos ambulatórios, com médicos e profissionais de enfermagem em cada local, ambulâncias UTI e básicas para atendimento.

A partir do tema central desta edição “Cultura e Esporte – Uma Vida Saudável”, o Hospital Nipo-Brasileiro promoverá também um estande de atendimento especial para aferição de índice de Massa Corpórea (IMC); além de orientações de nutricionistas e fisioterapeutas sobre os benefícios da alimentação saudável e de atividades físicas; divulgação do Centro de Estudos da Instituição e distribuição de brindes.

SERVIÇO
Visite o estande do Hospital Nipo-Brasileiro, localizado na avenida Japão, P05
Datas e horários:
Sexta-feira - 08/07 – 12h às 21h
Sábado - 09/07 – 10h às 21h
Domingo - 10/07 – 10h às 18h
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (ex-Centro de Exposição Imigrantes)
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo

Mais informações no site: www.festivaldojapao.com


Compartilhe: