HNB completa 26 anos de atividades com coquetel à imprensa

Postado em: 18/09/2014

Em comemoração aos 26 anos de atividades, o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) realizou na manhã do dia 18 de setembro (quinta-feira) um coquetel com jornalistas, fotógrafos e a diretoria da Instituição.

Durante o encontro foram apresentadas as realizações dos últimos anos, além dos números do HNB e investimentos em expansão e modernização. São cerca de 1,5 mil m² de obras em andamento e previstas para 2014. Em equipamentos será investido um montante de R$ 2,5 milhões.

O superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi, aproveitou a ocasião para anunciar que em 2015 o Nipo-Brasileiro iniciará a construção do Hospital de cuidados prolongados na região dos Pimentas, em Guarulhos, onde os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) terão prioridade no atendimento.

“Um acordo foi firmado com a prefeitura de Guarulhos, para que eles nos encaminhem os pacientes. O projeto inicial prevê uma estrutura com 100 leitos”, explicou Dr. Amauchi, que finalizou agradecendo a presença de todos no evento.

Presença registrada

Estiveram presentes no coquetel: Jiro Mochizuki, do Fatos BJ; Rômulo Magalhães, Silvio Cesar e Paulo Manso, da Folha Metropolitana e Metrô News; Fábio Martim e José Augusto, da Gazeta do Tatuapé, Gazeta da Zona Leste, Revista do Tatuapé e Revista da Mooca; Luci Júdice Yizima, do Jornal Nippak e Nikkei Shimbun; Bruno Viterbo, do Jornal SP Norte; Suzana Muranaga e Fernando Takahashi, do Nippobrasil e Júlia Lamas e Alba Medardoni, da Revista Mega Mais.

HNB em números

Estrutura

Principais Resultados

 


Compartilhe: