Ex-colaboradoras são homenageadas no HNB

Postado em: 12/03/2014

Através de placas de agradecimento e reconhecimento, o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) homenageou duas profissionais que saíram da Instituição esse ano e são exemplos de dedicação e competência. A enfermeira da maternidade, Neusa Tera, e a chefe do Call Center, Roseli Aparecida Craveiro dos Santos.

“Me senti lisonjeada e não tive como conter a emoção diante das palavras do Dr. Walter (Superintendente Geral) ”, disse Neusa, que atuava há 22 anos recepcionando os recém-nascidos no HNB. “Agradeço ao hospital por me proporcionar estabilidade financeira, realização profissional e pessoal. Os anos que aqui passei foram os melhores da minha vida. ”

Emocionada, a ex-enfermeira disse que só não está com o coração partido, porque continuará coordenando o Curso de Gestantes, que acontece aos sábados na Instituição. “Não tive como cortar o cordão umbilical com o que eu mais amo fazer”, afirmou Neusa. Com o tempo livre ela pretende descansar e cuidar da mãe.

A enfermeira Neusa Tera recebe a homenagem das mãos da Superintendente de Enfermagem, Gilmara Nogueira. Foto: Raissa Lira

Para Roseli, que estava no HNB há 16 anos, a saída também foi uma decisão muito difícil. “Fiquei triste em deixar o meu trabalho, porque foi um lugar que me fez muito feliz, mas por questões familiares tenho que sair. Aqui cresci como profissional e pessoa, aprendi com outros colaboradores, mas, principalmente, com as meninas do meu setor e com a supervisora Ruth, que foi minha parceira durante esses anos. ”

Também emocionada, Roseli relembra sua trajetória no hospital. “Comecei no setor da cozinha, logo eu fui servir café para a diretoria e nos andares. Depois fui promovida à telefonista, aí comecei a liderar o setor em 2001. Em 2011 me tornei líder do call center (marcação de consultas), por onde fiquei até fevereiro de 2013”.  A ex-colaboradora, finalizou afirmando que receber a homenagem só a fez fechar com chave de ouro sua missão no HNB.

Muito emocionada a ex-chefe do Call Center, Roseli Craveiro, recebe da Coordenadora de Hospitalidade, Mayumi Linoba, a placa de reconhecimento e agradecimento. Foto: Adriana Storai.

 


Compartilhe: