Em clima de Copa do Mundo, Sipat 2014 une colaboradores em prol da saúde

Postado em: 25/04/2014

Para garantir um ambiente 100% seguro no trabalho, o fator humano é determinante. Com base nesta premissa, e em alusão à Copa do Mundo, realizada este ano no Brasil, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), escolheu para a 24ª Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (Sipat) o tema “Craques em Prevenção – Faça sua parte nesse time”.

Realizada do dia 22 a 25 de abril, a Sipat contou com uma extensa programação em prol da saúde, segurança e bem-estar. Os colaboradores foram divididos em 32 equipes, cada uma representava um país da Copa, que competiram entre si participando de palestras, do jogo “Adivinha quem sou? ”, do concurso chute a gol, cine pipoca e da arrecadação de alimentos.

“O principal diferencial foi o envolvimento dos colaboradores com a semana, elaborada justamente para estimular o espírito de união e de comprometimento de todos com a prevenção de doenças e acidentes do trabalho. Em times os integrantes trabalharam por um único objetivo, que é o de fazer o seu melhor e vencer o campeonato”, explicou o Técnico de Segurança do Trabalho- Sesmt, Raphael Moreno Miranda.

Para o Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi, a expressiva participação dos colaboradores do Hospital colaborou para o sucesso do evento. “A SIPAT tem como mérito levar conhecimento ao público interno, com temas abrangentes e relevantes, agindo de forma integrada em benefício de todos”, conclui.


Compartilhe: