Diretoria entrega prêmios da Rifa Enkyo 2016

Postado em: 02/12/2016

Por Erika Yamauti
Asteya Comunicação e Eventos

Um projeto muito importante para a manutenção das atividades assistenciais da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), a entrega dos prêmios da Rifa 2016 foi realizada no dia 17 de novembro, no Centro de Ação Social Enkyo, localizado no bairro da Liberdade, São Paulo.

“Agradecemos muito aos patrocinadores Toyota, Honda e Panasonic, temos a honra de contar com a confiança dessas empresas desde o início. Agradecemos muito também quem comprou a rifa. É um reforço importante para a arrecadação da Enkyo, e dessa forma podemos manter os nossos trabalhos de assistência social, com mais de 12 entidades beneficiadas”, resumiu o Diretor-Presidente da Enkyo, Yoshiharu Kikuchi.

A Rifa Enkyo sorteou 5 prêmios, incluindo um Toyota Etios (1º lugar), duas motos Honda CG 160 (2º e 3º lugar), um refrigerador Panasonic (4º lugar) e uma lavadora de roupas Panasonic (5º lugar). Todos os vencedores participaram da cerimônia de entrega dos prêmios.

A vencedora do 1º prêmio, Jaqueline R. Carvalho, é tia de Jade Eline, recepcionista do ambulatório de Ortopedia do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) e comprou dois bilhetes para ajudar a sobrinha. “Só quero agradecer à Enkyo, à Toyota, parece que é mentira, eu nunca imaginei que ia ganhar, estou muito feliz”, comemorou.

“A maioria das vezes em que alguém ganha um prêmio, não conhecemos o ganhador, então é gratificante. Sempre ajudamos na rifa para contribuir com a Enkyo, e dessa vez a minha tia comprou dois números. Fiquei muito feliz por ela, que merece esse prêmio”, complementou Jade Eline, sobrinha da vencedora e colaboradora do HNB.

“Fiquei conhecendo essa entidade maravilhosa através da Seicho-no-Iê, recebi um talão para ajudar na venda, adquiri 3 unidades e estou muito agradecido e feliz, espero participar nos próximos anos”, disse Carlos A. Oliveira, ganhador do 4º lugar (refrigerador Panasonic).

O evento reuniu os ganhadores, a diretoria da Enkyo e a Relações Públicas da Toyota do Brasil, Angela Yuko Masuoka; o supervisor de Relações Institucionais da Moto Honda da Amazônia, Euclides de Paula Araújo; e o Relações Externas da Panasonic do Brasil, José Mariano Filho, que receberam uma homenagem, com a entrega de placas de agradecimento ao final da cerimônia.

“Estamos aqui porque acreditamos no trabalho da Enkyo, que traz conforto e qualidade de vida para as pessoas, e desejo que continuem mantendo esses projetos com dedicação. Agradecemos pela oportunidade dessa parceria, que tem contribuído muito para a sociedade brasileira. Parabéns à ganhadora, espero que aproveite muito bem o prêmio”, comentou Angela Masuoka, Relações Públicas da Toyota do Brasil.

Representando a diretoria da Beneficência Nipo-Brasileira, estiveram presentes o presidente da Comissão, Takashi Yoshikawa, o 6º Diretor-Executivo, Jun Suzaki e os diretores Tadao Yamashita (3º Diretor Vice-Presidente), Saburo Sakawa (4º Diretor Vice-Presidente) e Akeo Uehara Yogui (5º Diretor Vice-Presidente).

“A Panasonic tem uma participação importante desde o início, e nesse gesto está o nosso apoio à Enkyo, que tem uma prestação de apoio social e serviços à comunidade bem intensa, e essa prestação faz parte do DNA da Panasonic, que desde sua fundação, através do fundador Konosoko Matsushita, sempre prestou ajuda à sociedade, com o que podemos oferecer de melhor em tecnologia”, afirmou o Relações Externas da Panasonic do Brasil, José Mariano Filho.

O supervisor de Relações Institucionais da Moto Honda da Amazônia, Euclides de Paula Araújo, comentou a participação da empresa nos projetos sociais. “A Honda tem sempre esse perfil de apoiar várias entidades da comunidade e a Enkyo é uma delas. A empresa tem um objetivo mundial, que é ser querida pela sociedade, e para isso, precisamos fazer ações benéficas para todos. O objetivo maior da empresa no Japão é exatamente esse, ser querida pela sociedade, ser amigável com os produtos que fabrica, ter clientes que gostem da marca Honda, e temos conseguido. Agradecemos muito pela oportunidade e esperamos continuar com esse apoio por várias edições”, finalizou.

Relação de Premiados:

1º Prêmio – Jaqueline R. Carvalho – Toyota Etios SD XLS 1,5 M
2º Prêmio – Wilson Iokoi – Moto Honda CG 160 FAN ESDI
3º Prêmio – Juliana Lima – Moto Honda CG 160 FAN ESDI
4º Prêmio – Carlos A. Oliveira – Refrigerador Panasonic Frost Free 435 L
5º Prêmio – José R. Hernandez – Lavadora de roupas Panasonic 16kg
 


Compartilhe: