Dia do Médico é comemorado em grande estilo

Postado em: 18/10/2016

Por Adriana Storai

A Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) e o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) receberam, no Espaço Villa Lobos, dia 15 de outubro (sábado), o Corpo Clínico do HNB, Diretores e Gestores com o intuito de comemorar o dia 18 de outubro – Dia do Médico.

O evento foi organizado pelas dras. Vera Motinaga do Pronto Atendimento Infantil e Lucia Yoshita da Radiologia, com o apoio do deptº de Comunicação e Marketing e supervisão do Superintendente Geral do HNB, dr. Walter Amauchi.

O momento solene foi a homenagem que os Diretores da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo foram chamados ao palco e receberam das mãos de Chefes de Equipes Médicas uma lembrança e suas esposas um buquê de flores.

O tradicional kampai foi conduzido pelo diretor-presidente da Enkyo, sr. Yoshiharu Kikuchi em que agradeceu o período de sua gestão e o excelente desempenho dos médicos que sempre fizeram a história do Hospital Nipo-Brasileiro.

O jantar contou com a participação especial do Chef Shin Koike e do Buffet Vivi Barros; atrações com o Grupo de Taiko Shinkyodaiko e Joe Hirata animaram os convidados, além dos sorteios, por fim o DJ arrasou com músicas dos anos 80 e 90!


Compartilhe: