Dia do Médico é comemorado com jantar e espetáculo circense

Postado em: 18/10/2015

Com a temática “Circo”, o clima de picadeiro tomou conta da celebração do Dia do Médico do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), realizado no dia 16 de outubro (sexta-feira), no Esporte Clube Sírio, no Planalto Paulista, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 250 pessoas, entre médicos, familiares e membros da diretoria do Hospital e da mantenedora, a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo).

Os destaques do jantar comemorativo, organizado pela Associação Médica e pelo Departamento de Marketing, foram a apresentação do espetáculo circense, performance de mímicos, DJ e sorteio de brindes. 

“Esse é um evento muito importante, que temos realizado há vários anos, promovendo a integração da equipe. O médico merece essa comemoração, principalmente os profissionais que atuam na Instituição, porque são muito bons, de boa reputação”, destacou a Presidente da Associação Médica, Dra. Iraci Kagueyama.

AGRADECIMENTOS DA DIRETORIA

O vice superintendente clínico do HNB, Dr. Carlos Alberto Kendy Kumagai, deu continuidade nos discursos agradecendo e parabenizando os médicos, exaltando a importância da profissão.

Em seguida o diretor-presidente da Enkyo, Yoshiharu Kikuchi, agradeceu a equipe. “O Hospital Nipo-Brasileiro é uma instituição de referência graças ao empenho de muitas pessoas. Há 27 anos, começou pequeno, mas a credibilidade do nosso corpo clínico fez com que se tornasse hoje um hospital com 240 leitos. Ser médico não é fácil. Mas sabemos que os médicos fazem isso pelo amor ao próximo. ”

“Reconhecemos todo o trabalho que se desenvolve para o engrandecimento da nossa Instituição. Estamos crescendo em termos de atendimento, e o mais importante é a qualidade, que confere credibilidade”, continuou o superintendente Geral do HNB, Dr. Walter Amauchi.

Finalizando os discursos o presidente da Comissão de Administração do Hospital, Akeo Yogui, também parabenizou os médicos. “A diretoria reconhece o esforço de vocês no dia-a-dia, sempre construindo o bom nome do Hospital Nipo-Brasileiro. Teremos grandes desafios daqui em diante, e sairemos vitoriosos novamente. Contem sempre com a união, com a perseverança e a boa vontade da diretoria, para o engrandecimento da Instituição. ‘’


Compartilhe: