Crianças são premiadas em concurso da Unidade Comunitária do HNB

Postado em: 29/01/2016

O Serviço Social do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) realizou, no dia 29 de janeiro (sexta-feira), a entrega dos prêmios às crianças vencedoras do concurso de desenhos dos cartões de Natal, em sua sede na Unidade Comunitária. A ação teve como objetivo promover o desenvolvimento artístico educativo dos pequenos, bem como a aproximação e integração dos mesmos.

Nos desenhos, as 24 crianças participantes mostraram, através da criatividade e imaginação, o significado do Natal para elas. Escolhidos pela Comissão Julgadora, os vencedores, Kaiky dos Santos, de 9 anos, e Kamilly Cavalcante da Silva Tino, de 11 anos, receberam das mãos do Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi, e do Superintendente Técnico, Dr. Douglas Arashiro, um tablet cada um.

Segundo a Gestora do Serviço Social, Mirian Igai, o concurso foi destinado às crianças que estão com cadastro ativo na Unidade Comunitária, para a escolha de dois desenhos para o cartão de Natal oficial do HNB, para 2015, realizado no período de 16 a 30 de outubro do ano passado. “Foi feito para duas faixas etárias diferentes: de 06 a 09 anos, e outro grupo de 10 a 12 anos”, explicou.


Compartilhe: