Conahp tem presença marcante do Hospital Nipo-Brasileiro

Postado em: 13/11/2015

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), promoveu a 3ª edição do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), com o tema “O Hospital na Construção da Excelência do Sistema de Saúde: Perspectivas e Desafios”, e contou com a participação do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), através do Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi.

Participando da programação no eixo “Construção da Liderança”, na mesa-redonda com o tema “O Impacto da Cultura Organizacional na Eficiência Institucional’, Dr. Amauchi fez um relato sobre a cultura e história do HNB, fundado em 1988, traçando um paralelo com a história da imigração japonesa no Brasil, iniciada em 1908. Também foi apresentada a missão, visão, valores, cultura organizacional e organograma da Instituição.

“A nossa cultura foi implementada pelos nossos fundadores, os imigrantes japoneses. O trabalho do Hospital Nipo-Brasileiro, com mais de 27 anos de existência e com espírito benemerente, busca implementar projetos e ações sociais. Existe também uma cultura de forte transparência, e buscamos consolidar a eficiência da Instituição nos bastidores, valorizando a equipe e as lideranças”, resumiu o Superintendente Geral.

O Congresso foi realizado de 11 a 13 de novembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, SP, e reuniu mais de 1.200 participantes, 80 palestrantes nacionais e internacionais, que compartilharam experiências e debateram o futuro do sistema de saúde no Brasil.


Compartilhe: