Clínica de Ortopedia e Reabilitação e Serviço de Tomografia de Guarulhos ganham confraternização

Postado em: 15/12/2016

Por Raissa Lira

Confraternizar é compartilhar momentos e fortalecer vínculos. Em uma empresa também é sinônimo de alegria, descontração, união e integração dos colaboradores e gestores. Com esse intuito o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) realizou, no dia 15 de dezembro, a primeira Confraternização da Clínica de Ortopedia e Reabilitação Guarulhos e do Serviço de Tomografia do Hospital Municipal de Urgência (HMU), realizado pela Instituição.

O evento teve início com uma rápida apresentação, por meio de fotos e dados, exibidos pela Coordenadora da unidade e do serviço, Enfa. Rita Narciza Cassigoli. O Gerente de Controladoria e Custos do HNB, Marcos Takano, finalizou trazendo os resultados dos atendimentos.

Em seguida o Ortopedista Chefe da Clínica de Ortopedia e Reabilitação Guarulhos, Dr. Kazuaki Okada, e o Médico Radiologista e Responsável Técnico do Serviço de Tomografia do HMU, Dr. Marcus Vinícius Barbosa Santos, agradeceram todo o empenho da equipe de colaboradores pelo sucesso das atividades desempenhadas nestes cinco anos de trabalho.

O Superintendente Geral do HNB, Dr. Walter Amauchi, finalizou os discursos reforçando a gratidão e parabenizando a todos. “Todo o resultado que vimos hoje aqui, demonstra que temos profissionais capacitados e comprometidos em realizar um excelente trabalho”, destacou.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

A Enfa. Rita aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento especial a todos os colaboradores, médicos e parceiros que atuam nas unidades e para a Gerente Técnica de Planejamento, Avaliação e Controle Hospitalar, Gestora do Contrato do HNB e Prefeitura de Guarulhos, Dra. Carmen Silvia Nascimento.

O evento foi finalizado com um sorteio de presentes e um almoço especial aos profissionais.


Compartilhe: