Café com as Superintendências reúne colaboradores destaques de 2015

Postado em: 29/01/2016

Indicados por seus gestores, os colaboradores do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), que se destacaram na questão “Gentileza e Cortesia”, no ano de 2015, participaram, na manhã do dia 29 de janeiro, do primeiro Café com as Superintendências de 2016.

“Nosso caminho é a qualidade, assim nos diferenciamos e ultrapassamos qualquer dificuldade. Agradeço e parabenizo todos vocês, que são o principal patrimônio da Instituição”, elogiou o Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi.

Durante o encontro, cada participante relatou suas perspectivas para o futuro e a sua trajetória profissional e conheceram também um pouco mais sobre a carreira do Dr. Amauchi; da Superintendente de Enfermagem, Enfa. Gilmara Nogueira e da Assistente de Treinamento e Desenvolvimento, Erica Soares da Silva.

AÇÃO

O Café com as Superintendências, que faz parte do Projeto “Gentileza Gera Gentileza”, reconhece e parabeniza os colaboradores que praticam ações gentis de maneira espontânea. A iniciativa também é uma oportunidade de comunicação entre os colaboradores do HNB e os superintendentes.

O projeto teve início em agosto de 2014, e, a partir de então, é realizado bimestralmente, na sala de reuniões da Diretoria.


Compartilhe: