Arraiá do Nipo anima V Fest Férias

Postado em: 29/07/2016

Com muita música, dança, comida típica e decoração caipira, os jovens aprendizes e cidadãos agitaram o V Fest Férias do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), celebrado este ano com o tema “Arraiá do Nipo”. Organizado pelos setores de Treinamento & Desenvolvimento (T&D) e Marketing, o evento foi realizado no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida da Boa Viagem, no dia 29 de julho (sexta-feira).

A animação não ficou de fora da tradicional celebração de férias, que contou com dj e apresentação de uma divertida quadrilha, preparada pelos jovens, que atuam na Instituição.

“O programa iniciou em 2003 com 21 jovens, desde então já passaram mais de mil pelo Hospital. Hoje o Projeto Jovem Cidadão possui 96 jovens e o Jovem Aprendiz 36. É importante destacar o desenvolvimento de todos, podemos ver o quanto cresceu a Instituição e cada participante desta iniciativa”, relatou a Assistente de T&D, Erica Soares da Silva.

Realizado em parceria com a Escola Natasha Franco Vieira - Educação Profissional, localizada em Guarulhos, o projeto jovem aprendiz tem como orientadora profissional a Profª Solange Cruz, que durante a abertura da festa agradeceu a oportunidade: “A Instituição contribui para que cada aluno seja uma pessoa diferenciada no mercado de trabalho”, destacou.

O Superintendente Geral, Dr. Walter Amauchi, agradeceu o trabalho de todos os jovens, ressaltando a energia e inovação. E o Superintendente Clínico, Dr. Sergio Okamoto, finalizou os discursos deixando uma mensagem sobre a importância de se trabalhar com alegria, destacando que admira a felicidade com que todos desempenham suas atividades.


Compartilhe: