Anos 60 embala Bonenkai 2016

Postado em: 03/12/2016

Por Raissa Lira

Com o intuito de integrar colaboradores, fortalecer laços e, principalmente, celebrar mais um ano de muitas conquistas, o Bonenkai 2016 do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) foi embalado pelo tema “Anos 60”. Realizado no Clube Esportivo da Penha, em 03 de dezembro, a tradicional confraternização da Instituição reuniu cerca de 800 convidados.

“Este ano não foi fácil para os trabalhadores e nem para as empresas. Com a crise e um orçamento mais enxuto, focado em corte de gastos e até mesmo de funcionários, as companhias tiveram que se adequar. Com o Hospital não foi diferente, mas vocês fazem e fizeram a diferença para mantermos sempre o alto nível de qualidade nos serviços”, enfatizou em seu discurso de agradecimento o Superintendente Geral do HNB, Dr. Walter Amauchi.

O Diretor-Presidente da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), Yoshiharu Kikuchi e o Presidente da Comissão de Administração do Hospital, Akeo Yogui, em seus pronunciamentos agradeceram os colaboradores e dirigentes pelos excelentes trabalhos e resultados alcançados neste ano. Solicitaram a todos empenho, dedicação e esforço, porque 2017 será um ano de muitos desafios. Manifestaram total confiança nas pessoas para que seja um ano de pleno sucesso e realização.

A noite foi marcada ainda pela animação da Banda Época, que colocou todos para dançar e cantar ritmos diversos e contagiantes, além do sorteio de um notebook, dois smartphones e 20 vales-compra, válidos para magazine e livraria.


Compartilhe: